Sketch"cook"book

Sketch"cook"book

Criando um Sketchbook de culinária



Olá pessoa, desculpa a demora para um novo post, mas estava ajustando minha vida e agora espero ter sempre post fresquinho para vocês. E vamos começar com uma novidade bem legal, vou estar criando um sketchbook, isso mesmo sketchbook. Ai vocês me perguntam, mas sketchbook não é para designer ou desenhista??? Acertaram, é um caderno de rascunho, que normalmente um desenhista utiliza.


Sketchbook é um caderno que pode ser carregado, que cabem no bolso, são muito portáteis, para poder fazer rascunhos a qualquer momento, acho que vou ficar parecendo louca, mas não estou nem ai, pois as idéias vêem e não quero perdê-las. 

Mas não é só para isso que ele serve: as vezes, escrevemos uma frase que achamos interessante, ou fazemos um pequeno desenho de algo que vimos na rua. Eventualmente, quando falta inspiração, o melhor local para se procurar é no seu caderno.

Vou fazer uma de bolso, igual vi em um vídeo, para carregar comigo, juntamente com meu celular é claro, pois caso a vergonha bate escrevo ou desenho no celular pois o app que utilizo evernote faz escrita manual e o app chamado Autodesk SketchBook para desenhar no seu celular. 

Então para extravasar toda minha criatividade e humildade kkkkk vou criar esse sketchcookbook e quem quiser ir acompanhando vou postando algumas fotos pelas nossa redes sociais de fotos e quem sabe posso até criar uma parte no blog de receitas ilustradas, acho que não seria uma má ideia.

Esperem que tenham gostado desse post, se quiserem acompanhar só assinar o feed ou nos encontrar em uma de nossas redes sociais. até a próxima!!!!


0 comments:

Postar um comentário